Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

“A satisfação do nosso cliente é nosso principal compromisso.”

Caso queira devolver um de nossos produtos por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

– Prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias após o seu recebimento (artigo 49 do CDC). O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: contato@localhost, informando os motivos da troca ou devolução, para que seja feita uma análise da solicitação;

– O produto seve ser devolvido na embalagem original junto com sua etiqueta, e postado em até dois dias úteis após nosso retorno via e-mail;

– Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total de seu pedido;

– Em caso de troca, só serão feitas por produtos da mesma coleção;

– Não aceitamos troca de produtos que estejam em promoção;

Defeito ou avaria

Caso o cliente contatar defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 07 (sete) dias após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo(s) mesmo(s) produto(s) – verificar disponibilidade em estoque – ou por manter um credito junto à Mari Dias que poderá ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar esta devolução, o cliente deverá entrar em contato via e-mail: [email protected], informando o motivo, juntamente com fotos do produto(s) avariado(s) para que nossa equipe possa fazer uma análise.

A análise de e-mail será feita em até dois dias útil, após o recebimento do mesmo. Constatando o defeito, nos comprometemos a realizar a troca no prazo de até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento do mesmo.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com a etiqueta, sem apresentar sinais de uso.

É de responsabilidade da Mari Dias acessórios, o reembolso de frete para troca de produtos com defeito
Endereço para envio das trocas/devoluções: A/C Mari Dias Acessórios, Rua Antônio Francisco Rosa, número 231, quadra 04, lt 20, 3: Aclimação, CEP: 38.406-064, Uberlândia MG

Garantia

O prazo de garantia dos nossos é de 90 (noventa) dia, contados a partir da emissão da nota fiscal.

A garantia é válida no caso produtos apresente defeitos após o seu recebimento.

Para utilizar nossa garantia, o consumidor deverá entrar em contato a concorrência, e deverá enviar o produto para análise.

Dependendo do problema detectado no acessório a Mari Dias acessórios determinará se haverá o conserto da peça, a substituição do produto com defeito por um novo produto, ou por crédito a ser utilizado no site.

Solicitações de consertos fora do prazo de garantia serão cobrados.

Situações não contempladas por nossa garantia

Partes ou peças danificadas por mau uso ou exposição à condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso, uso de produtos químicos, etc.).

Indícios de dano acidental ou provocado.

Desgaste natural por uso do produto.

Defeito inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado).

Peças amassadas, raspadas, riscadas, quebradas, ou danificadas por mau uso.